GARANTIA DE SERVIÇOS

Nosso compromisso é sua total satisfação em confiar seu equipamento à nossa Assistência Técnica Especializada. Visando a uma parceria de respeito e confiança, nossa Garantia de Serviços está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nossos serviços de assistência técnica tem garantia legal de 90 dias corridos, a contar da data de retirada do equipamento em nossas unidades ou do dia seguinte em que seu produto foi entregue, através do nosso envio, pelos Correios ou Motoboy, constante no código de rastreamento ou comprovante de entrega.

CASO SEU EQUIPAMENTO APRESENTE ALGUM PROBLEMA DURANTE O PERÍODO DE GARANTIA DE NOSSOS SERVIÇOS, É NECESSÁRIO SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:

 

 - Entre em contato conosco, pelo nosso Whatsapp de Atendimento (31) 98775-4310 ou pelo e-mail contato@modelismobh.com.br, descrevendo detalhadamente o problema que está ocorrendo e anexe fotos e vídeos. Caso entendamos que o problema seja de fácil resolução, nosso Suporte Técnico o ajudará por whatsapp, e-mail ou telefone com alguns procedimentos para tentarmos corrigir.

2º - Caso não seja possível resolver o problema com ajuda do nosso Suporte Técnico, entregue seu equipamento pessoalmente na unidade em que foi realizado o serviço, ou solicite nosso serviço de coleta por motoboy, ou envie seu equipamento, para a unidade em que foi realizado o serviço, por Correios ou outro meio de transporte.

 - Se for enviar seu equipamento por Correios, Motoboy ou outro meio de tranSporte, preencha nosso formulário online de envio em https://www.modelismobh.com.br e selecione a opção "Garantia de Serviço Realizado pela ModelismoBH" e siga os demais passos a seguir.

- Embale seu equipamento em uma caixa protegendo com jornal ou plástico bolha;

- Imprima as etiquetas de destinatário e remetente para colar na caixa a ser enviada pelo Correios; ou escreva seu nome na caixa, caso agende nosso serviço de coleta por motoboy;

 - Envie a caixa para a Unidade da ModelismoBH onde foi realizado o serviço;

 - Envie o comprovante de postagem destacando o custo do frete despendido para o e-mail contato@modelismobh.com.br, pois se for um caso de garantia aprovada, faremos o reembolso do valor do frete gasto por você.

CONDIÇÕES VERIFICADAS PARA APROVAÇÃO DE GARANTIA

- O equipamento deve estar dentro do período de garantia de 90 dias corridos, contados da data de retirada do equipamento em nossa unidade ou do dia seguinte em que seu produto foi entregue, através do nosso envio, pelos Correios ou Motoboy, constante no código de rastreamento ou comprovante de entrega.

- O equipamento não pode ter sido aberto pelo cliente ou terceiros e os lacres de garantia colocados no equipamento não podem ter sido violados ou até mesmo removidos por completo.

 - O problema apresentado deve ser em alguma peça substituída por nós ou serviço que realizamos na sua ordem de serviço que esteja com garantia vigente.

- O problema apresentado ou incidente ocorrido não pode ter sido devido a fenômenos da natureza como vento forte, chuva, raios, tempestades de areia e outros semelhantes.

- O log de voo gravado no drone não pode ter registro de falha em atualização de firmware, obstrução de partes, colisão com obstáculos, erros relacionados à bateria, falha em alguma peça que não foi substituída por nós, queda proveniente de procedimentos e comandos equivocados de pilotagem, ignoração de avisos importantes no aplicativo DJI ou interferências eletromagnéticas na bússola do equipamento. (somente para drones)

- Não pode haver sinais que o equipamento teve contato com líquidos de qualquer natureza ou oxidação devido a voos próximo de praias.

APÓS NOSSA ANÁLISE DO EQUIPAMENTO, SE TODAS AS CONDIÇÕES LISTADAS FOREM ATENDIDAS, SERÁ UM CASO DE GARANTIA APROVADA

Comunicaremos por whatsapp ou e-mail que a garantia foi aprovada e faremos os reparos necessários num tempo médio estimado de 1 a 5 dias úteis, não podendo ultrapassar 30 dias corridos, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. Após a conclusão dos serviços, comunicaremos que o equipamento está disponível para retirada ou envio por motoboy ou Correios. Caso você seja de outra cidade/estado, enviaremos seu equipamento por Correios na modalidade Sedex e informaremos o código de rastreamento.

 

APÓS NOSSA ANÁLISE DO EQUIPAMENTO, SE UMA OU MAIS DAS CONDIÇÕES LISTADAS NÃO FOREM ATENDIDAS, SERÁ UM CASO DE GARANTIA REPROVADA

Comunicaremos por whatsapp ou e-mail que a garantia foi reprovada e enviaremos o orçamento para reparar os problemas encontrados. Você terá a opção de autorizar ou não a execução do serviço e ter o equipamento devolvido mediante retirada em nossa unidade, ou envio por Correios ou motoboy, após o pagamento do frete de devolução.

UNIDADE BELO HORIZONTE/MG | PAMPULHA
VENDAS - ASSISTÊNCIA TÉCNICA - CURSOS
UNIDADE SÃO PAULO/SP | TATUAPÉ
VENDAS - ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Rua das Canárias, 1775 - Loja 26, Santa Amélia
Belo Horizonte | MG - CEP 31560-112
(Esq. com Av. Guarapari)

Edifício Barcelos Office
Rua Emílio Mallet, 317 - Sala 509, Vila Gomes Cardim 

São Paulo | SP - CEP 03320-000

(Esq. com Rua Serra de Juréa)

ATENDIMENTO

(31) 2520-7002 | Pabx

(31) 2520-2900 | Pabx

(11) 2295-0710 | Pabx

(31) 98775-4310 | Whatsapp

Segunda a Sexta das 8h às 18h

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