Política de Pagamento

As compras efetuadas em nosso e-commerce podem ser realizadas pelos meios de pagamento listados abaixo. O prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após seu pedido ganhar o status pagamento confirmado que é regido pelas regras do método de pagamento escolhido.

CARTÃO DE CRÉDITO

As compras realizadas por meio de cartão de crédito online estão sujeitas a análise antifraude e podem ficar em monitoramento pelo intermediador por até 48 horas úteis antes de serem aprovadas. É necessário aguardar o status pagamento confirmado informado pelo intermediador para que seu pedido vá para a fase de separação e posteriormente seja enviado ao endereço cadastrado.

BOLETO BANCÁRIO

As compras realizadas por meio de boleto estão sujeitas ao prazo de compensação bancária de até 48 horas úteis. O pagamento do boleto deverá ser realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no documento. Lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Informamos que não enviaremos o boleto impresso para seu endereço. Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado e você será informado por email. É necessário aguardar o status pagamento confirmado informado pelo intermediador para que seu pedido vá para a fase de separação e posteriormente seja enviado ao endereço cadastrado.

TRANSFERÊNCIA ONLINE

As compras realizadas por meio de transferência online serão direcionadas para o internet banking selecionado (Itaú, Brasdesco ou Banco do Brasil). É necessário aguardar o status pagamento confirmado informado pelo intermediador para que seu pedido vá para a fase de separação e posteriormente seja enviado ao endereço cadastrado.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, DEPÓSITO E PIX

As compras realizadas por meio de transferência bancária, depósito e pix deverão ser realizadas somente para os dados bancários informados no carrinho de compras. Não nos responsabilizamos por transferências realizadas para dados diversos dos informados em nosso site. É necessário enviar o comprovante de pagamento para o email financeiro@modelismobh.com.br e aguardar o status de pagamento confirmado informado pelo nosso setor financeiro para que seu pedido vá para a fase de separação e posteriormente seja enviado ao endereço cadastrado.